terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brincando com os sentimentos.

Toda vez que fechava meus olhos eu pensava em você, era algo intenso que nem eu mesmo conseguia entender.
Mostrei a você todos os caminhos para o meu coração, fazia te tudo pra te fazer o garoto mais feliz do mundo. Mais acho que você queria mais, muito mais do que eu poderia dar.
Passando os melhores dias da minha vida, quis perguntar para você se tudo aquilo que estavamos vivendo era real, e em um toque de mágica ou de bruxaria, meu mundo caiu, você disse que não sentia nada por mim e que tudo que vivemos não passou de ilusão.
Minha unica vontade era de me tacar do maior penhasco que existisse perto de mim, infelizmente não tinha nem mesmo um buraco.
Corri para meu quarto e lá fiquei por horas, chorando feiito uma condenada. Sem mais lagrimas para chorar, parei e pensei o porque que você brincou tanto com os meus sentimentos, e cheguei na conclusão de que você brincou comigo porque eu te dei tudo oque queria, e que eu te fiz a pessoa mais feliz, e você sem saber dar valor, me perdeu.
Espero que você tenha aprendido, que quando não damos valor a uma coisa preciosa ele para de funcionar.
E me espere, voltarei a ver você, e a vingança vai ser doce como o mel, pois tudo o que eu senti, irei fazer você sentir 10 vezes mais.
Me desculpa desde já, mais você brincou com os meus sentimentos. }:

Nenhum comentário:

Postar um comentário