quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode  ajudar? Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos  mais do que amigos? Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me  apaixonei por ti, o tempo se congelou.Nunca deixas de querer a  pessoa com a que realmente tens estado apaixonado. Só podemos aprender a  viver sem nunca se apaixonar.Não tens que me prometer a lua, me  bastaria se eu e voçê sentar-se comigo um momento embaixo delae ver  como es linda a lua, se tivesse um desejo, seria que sempre fosses o  primeira coisa que vejo pela manhã ao acordar-me, e o último coisa que  vejo pela noite antes de deitar-me. É incrível como alguém pode romper  teu coração, e no entanto continuar amando-lhe com cada um dos pedaços,  sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é todo para mim.
Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar? Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos? Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei por ti, o tempo se congelou.
Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonado. Só podemos aprender a viver sem nunca se apaixonar.
Não tens que me prometer a lua, me bastaria se eu e voçê sentar-se comigo um momento embaixo dela
e ver como es linda a lua, se tivesse um desejo, seria que sempre fosses o primeira coisa que vejo pela manhã ao acordar-me, e o último coisa que vejo pela noite antes de deitar-me. É incrível como alguém pode romper teu coração, e no entanto continuar amando-lhe com cada um dos pedaços, sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é todo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário